Embaixadora


Susana Afonso
380 - Calhariz de Benfica
QUE DEUS É ESTE?
A nossa querida embaixadora aparece-nos como as parcas. Não... não são as da chuva. As parcas são divindades que controlam o destino dos mortais e determinam o curso da vida humana.
''Todos sabemos que organizar um cenáculo não é tarefa fácil, principalmente para os coordenadores. Ao longo do ano é normal que surjam imensos desafios, que despoletam também muitas dúvidas difíceis de responder, mas que podem já ter sido vividas e ultrapassadas em anos anteriores. É daí que surge o cargo de Embaixador do Cenáculo. Tendo já vivido está experiência, estou aqui para responder a todas as perguntas que a equipa projeto possa ter, e ajudar em tudo o que for preciso, para que, aprendendo com o passado, se possam criar cenáculos cada vez mais ricos e completos! Para além disso, é também o meu dever manter a comunicação entre a EP nacional e a EP local, colaborar com os observadores e zelar pelo cumprimento do regulamento.
Em resumo, um embaixador deve guiar-se pelos seguintes valores, discutidos no 1° encontro nacional de embaixadores: entrega, moderação, equilíbrio, acompanhamento, imparcialidade, proximidade, ação, disponibilidade, comunicação e compromisso. É um orgulho poder continuar a contribuir para este projeto espetacular, e podem contar comigo para tudo o que for preciso! ;)''
Atreve-te a sonhar!

